segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dar o primeiro passo

Boa noite...
hoje vou escrever minhas primeiras impressões depois que decidi buscar com todas as minhas forças uma mudança que meu corpo carecia cada vez mais...emagrecer e me livrar dos kilinhos acumulados ao longo de alguns anos...
 
Bom, estou seguindo a Dieta do médico Pierre Dukan, com o auxílio especializado e além disso tenho feito minha hidrobike 3X por semana e agregado a isso tenho feito meus exercícios Insanity...
 
Parece demais né? Mas digo que está tudo numa harmonia linda...e que tem me feito gastar mais calorias do que consumir, o que resulta em perda da gordura acumulada...iupi...era isso que eu queria!
 
Estou aos poucos emagrecendo, me sentindo muito mais disposta e o que é melhor, me sentindo mais leve...já estou sentido a diferença na balança e nos meus joelhos e articulações...Isso é realmente muito compensador!
 
Somos capazes de buscar tudo que queremos, só depende de nós darmos o primeiro passo e continuarmos na estrada rumo ao Sucesso!
 
Bjão e tenham abençoada semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário