segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vitoriosa!

Boa noite queridos,
passei para contar-lhes que nesse final de semana aconteceu algo surpreendente!
Como havia contado para vocês, passei o final de semana na Serra gaúcha, onde se come muito bem!
 
Pois então, apesar de ter ido, ontem na volta peguei e fui me pesar...Sabiam que eu emagreci????
 
Vitória!!
Mas confesso que andei na linha...levei meu insanity e maridão, filha e eu alugamos uma bike para andar e nos mantermos ativos!!
 
Coisa boa!
Adorei ver a balança marcando menos 800 gr...
 
Bom, retomando a sessão receitinhas dukan, aviso que fiz o pão de caneca dukan e a geléia de uva com chia  e adorei!!
Façam e experimentem tb!
No pão eu substitui o leite por duas colheres de iogurte desnatado e ficou mara!!!
 
 
bjos,
abaixo segue fotinhos do final de semana das mamães e foto do pão e da geléia de chia que fiz semana passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário