segunda-feira, 8 de julho de 2013

Errou...faça diferente

Pois é gente amiga, havia postado antes que no finde eu havia jacado...
Pois é, errei, e confessei e para me redimir, hoje está sendo tudo tranquilo...tudo voltando nos eixos.
 
De tarde fiz a minha hidrobike, com duas colegas novas...guerreiras! Perseverem meninas!
E já senti saudades tua Marília! Mas vai com fé amiga, tudo dará certo! Aproveite seu momento!
 
Bueno, depois da hidro tive minha 3ª sessão de Manthus na Clínica Vittacare.
Esqueci de falar com vocês, mas na sexta feira fiz Manthus + Radio frequência!
Adorei!

 
 
 
 

Tecnologia que emite ondas eletromagnéticas para as camadas mais profundas da pele aquecendo a derme e a epiderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando a produção de neocolágeno. Durante a aplicação ocorre aumento da circulação local e destruição dos adipócitos, combatendo também a celulite.

Os resultados aparecem gradualmente de 2 a 6 meses, porém já percebem-se melhoras na pele na primeira aplicação.


A ação da radiofrequência dura algumas semanas, por este motivo faz-se necessário um intervalo de 21 dias entre uma aplicação e outra num mesmo local.
 
Cheguei em casa e olhando o blog na Camys me motivei e dancei a música da Anitta...Segue o link do vídeo abaixo.
 
Me senti...
Na verdade ultimamente ando me sentindo a bolachinha mais magrinha do pacote...kkkkk
 
Isso é muito bom meninas, emagrecer te traz uma melhora de auto estima que não tem explicação!!!!
 
Fico querendo experimentar cores de esmaltes que antes não pintava...querendo colares, brincos, sapatos..batons...
Bom, estou uma nojeira só!kkkk
 
Amanhã posto fotinho com minha unha feita, comprei um esmalte coral...grito da moda...kkkk
 
Deixa eu continuar meu insanity...ainda tem Cardio ABS, depois do Pure Cardio...
Bora lá..correr atrás do prejuízo e mandar os catupirys pro espaço sideral...
 
bjos
Segue meake que quero fazer em breve´, assim que chegar nos 75 kg me darei um curso de auto maquiagem...adorei o roxo no olho...lindo, né? PS: essa não sou eu! é a Camila do blog...supervaidosa...
bjos
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Realmente, a nossa autoestima melhor muito quando estamos emagrecendo!!! Eu já fiz radio frequência, é muito bom! Pena que tem que ficar fazendo sempre e acaba saindo caro...

    Também adoro as maquiagens da Camila... são lindas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa auto estima vai às alturas...
    Isso realmente é muito bom, é uma parte
    que estou adorando vivenciar...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Linda a make! Q bom que tu tá te curtindo!
    Eu tb quero fazer um curso de auto-maquiagem!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,
    quero fazer o curso no Boticário.
    Conheci a pessoa que dá curso lá.
    Ela é ótima!
    O nome dela é Lyvia. E o bom é que o preço do curso
    pode ser convertido em mercadorias da loja...
    Adorei!
    Podemos marcar de fazer...
    bjos

    ResponderExcluir