terça-feira, 9 de julho de 2013

Fotinhos para animar...

Vou postar fotinhos antes e durante, pois adoro vê-las e me sentir mais confiante!
Ver que está valendo a pena todo meu sacrifício em malhar todos os dias e optar por
escolhas mais saudáveis tem me deixado com a silhueta mais fininha...
 
É uma fotinho da seção: Vergonha alheia...mas vamos lá...não tenho vergonha!
Vejam e comentem meninada!
-13 kg fazem diferença!
Ô se fazem!
 
Esses dias carreguei treze quilos em sacos de arroz no mercado e vi o quanto de pesado já saiu desse corpitcho!
 
O negócio é manter o foco pois ainda não cheguei onde tanto quero!
Avante............
 
bjos

6 comentários:

  1. Muita diferença mesmoooo! Parabéns!
    Como é bom colher os frutos, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Muita diferença mesmo!!! Parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. diferença enorme,parabéns.......

    ResponderExcluir
  4. e não tem que ter vergonha não !!!
    Tem que ter orgulho, pois só quem passa pela luta da balança sabe o quanto é gratificante ver as fotos !!! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lisiane, bom dia!!!
    Já comecei a dieta Dukan e estou na fase ataque tem três dias e já tive excelentes resultados. Nos primeiros dias, senti enjoo, dores de cabeça, fraqueza, mas no terceiro estou muito melhor.
    Como sou iniciante e estou com diversas dúvidas e suspeitas sobre o método, gostaria de saber se antes de
    iniciar esta dieta vc foi ao médico???
    Se sim, ele recebeu bem esta dieta ou fez mais contras do que pós???
    No mais é isso...
    Bjuxxx e desde já agradeço a sua atenção... :-)

    ResponderExcluir