quarta-feira, 17 de julho de 2013

Voltando ao blog

Olá galera,
saudades de vcs!
Sério, foram quase uma semana sem escrever no blog.
Bora lá retomar meu diário de bordo...kkkk...

Bom, como havia dito, fui a Brasília prestar um concurso público e a boa notícia, além de ter ido bem na prova, é que consegui me manter nos eixos....Sim, foi possível graças minha força de vontade e foco em manter-me inserida numa saudável qualidade de vida.

Bueno, na alimentação confesso que não escorreguei em nada! Nada mesmo, fiz opções dentro do permitido e ainda consegui praticar meu insanity no quarto da minha amiga, onde fiquei hospedada. Não é demais?
Eu amei! E me amo cada vez mais...conseguir feitos que antes não imaginava, me deixa extremamente feliz!

Bom, lá cozinhei a quiche de atum com legumes e ficou ótima!
Fiz uma amiga fancesa, chamada Dounia, uma fofa ao cubo!
Revi minha amiga da época do colégio! Adorei a estada no apartamento dela e gentem...só não me perguntem qt tempo nos conhecemos, por favor, abafa o caso!!!kkkk



Abaixo segue fotinhos da minha estada na Capital do Brasil!!!
Com direito a Insanity tb!!!










 

3 comentários:

  1. Adoooro Brasilia! Que bom que conseguisse se manter nos eixos, graças a Deus eu não fui mais ai senão era todos os dias na Feira do Guará pra tomar um caldinho rsrs
    Beijão!

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com ~*

    ResponderExcluir
  2. KKK
    Não conheci esta feira não!
    Que bom...kkkk...
    Bjocas mil...
    MAs fui num churrasco e me mantive esperta!
    kkkk
    MAs duas Stella Artois tive que tomar pós prova..merecida!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda e que focada! Parabéns!
    Adorei as fotos!
    Ainda não conheço Brasília, mas quero muito!
    Tenho um grande amigo q mora lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir