sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Turbantes e modos de fazer

Bonitas do meu Brasil,
eu sempre quis aprender a arrumar lenços na cabeça, como turbantes e aprendi no vídeo abaixo da talentosa Camila Coelho:
 
 
É um tutorial bem bacana de assistir e ao mesmo tempo tentar fazer...Eu mesma catei um lenços e echarpes e corri na frente do vídeo pra tentar fazer na mesma hora!
 
Abaixo segue fotinhos e vcs, o que acharam?
 
Até ia trabalhar ontem com o look preto e turbante vinho, mas depois fiz o insanity, cabelo ficou suado, decidi não lavar à 22:00 e enrolei para outro dia ficar com ar tigresa....E aí gostaram da make?
bjos









7 comentários:

  1. Tá muito linda!!! Grande beijo e otimo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada RÊ,
    tenha maravilhoso finde tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O Blog da Camila tem umas coisas ótimas né?? hheheheh
    Também gosto demais de ir lá.
    Lisi, teu cabelo e tua make ficaram lindos... eu tenho q aprender a fazer uma maquiagem, mesmo que básica, porque não sei nem passar um batom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosssss dukanete linda!!
    Bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, faça o curso do Boticário. Eu fiz e adorei!
      E o preço do curso vc pode converter tudo em mercadorias!
      Melhor ainda!
      bjocas

      Excluir