terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tendência Verão 2014

Bom dia gente linda!
 
Hoje estou um pouco melhor, mas confesso que estou me sentindo com mais dor de quando fiz a cesárea, pode?
kkkkk
 
Bueno, o post de hoje é sobre moda.
Vou falar para vocês o que é tendência para o verão 2014: vem comigo!!
bjos
 
 
TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2014
 
Abaixo segue 10 tendências apontadas como a tendência para o verão 2014:
 
1) Cor: Azul caneta: Azul Klein; ultra blue; caneta bic. Chame como quiser esse tom forte, escuro, mas ainda assim vibrante, candidato ao posto de cor do verão 2014. É o novo preto: tomou conta de vestidos, saias, blusas, shorts, acessórios. Em looks monocromáticos, o resultado é moderno e elegante. Aposte sem medo.
 
2) Estampa: Azulejos: Da decoração para os cabides: a moda foi direto às nossas heranças portuguesas para capturar uma das estampas que certamente você está vendo e ainda verá muito por aí. Branco e azul têm a cara do Rio; a combinação não poderia ficar mais carioca. Use mesclando com jeans ou em peças inteiras.
 
(já postei foto deste macacão aqui no blog, sou apaixonada por ele!!!)



 
3) Body (improvisado com maiô): Uma tendência que surgiu em 2012 e parece finalmente ter chegado às ruas, o maiô usado como body já está no guarda-roupa das antenadas. A peça única valoriza o corpo e constrói um visual chique, porém despojado, com a cara do pós-praia carioca.


4) Cropped: Se há algumas temporadas os tops subiram, ainda vai levar tempo até que fiquem compridos de novo: o cropped segue firme e forte como recurso para refrescar o look das brasileiras.

 
 
5) Étnico: As influências étnicas e tribais seguem em alta no verão, ganhando roupagens coloridas e alegres. “A estampa nunca esteve tão desejável. Estão exuberantes e podemos misturá-las num mesmo look”, sugere Lanza Mazza, coordenadora de estilo do Cantão. Bordados, miçangas e estamparia seguindo a tendência aparecem também nos acessórios.

6)Estampas tropicais: Existe algo mais veranil do que flores? Vale dizer que os florais, apostas sempre certeiras no verão, ganham a companhia das frutas na temporada 2014.
7)Formas amplas: A leveza necessária aos looks de verão faz com que saias e vestidos longos sejam peças-chave para a estação. Nesta temporada, ganham destaques modelagens mais amplas, fluidas, mas sempre cheias de cor. "Além de elegantes, vestidos longos e estampados são versáteis e podem ser usados a qualquer hora do dia", ensina Maria Rita Magalhães Pinto, da Ateen.
8) Geometria: Traços retos e grafismos geométricos têm a cara do verão 2014, desde que suavizados por cores alegres e tecidos leves. "Eles estão fortíssimos para a estação. Aposto em vestidos leves e soltos no corpo, em viscose, com estampa em cores fortes e vibrantes, como pink e azul”, diz Tikiana Zippin, estilista da Wollner.

 
9)Preto e branco: A clássica dupla é uma forte tendência para a temporada, dando ao guarda-roupa da estação um ar moderno e atual. “Para esse verão usamos as cores nas estampas, deixando o preto mais suave ao misturá-lo com o fundo branco, sem pesar”, explica Liliane Taira, da Mocha.

 

10) Renda: O charme da renda garante seu lugar nas coleções de alto verão de 2014. A textura e as transparências do tecido ajudam a criar aquele jogo de mostra-e-esconde, conferindo romantismo e sensualidade na medida. “As aplicações e os bordados manuais trazem frescor com muita sofisticação", complementa a estilista Beatriz Lacerda, da Agilità.
 
 
 

7 comentários:

  1. Ai que bom que voce esta melhorando!
    Logo logo essa dor vai embora voce vai ver!!!!! E tudo vai voltar ao normal!!!!
    Adorei as dicas! E eu amo azul!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. as tendencias estão bem bonitas, agora é achar algo que fique legal no corpo : )

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! show as tendências!
    não deixem de visitar meu blog:
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir
  4. gostei das dicas um beijo e bom resto de semana beijinho ;)

    ResponderExcluir
  5. adorei as tendencias pq nao sabia ainda quais eram!!!!!
    e vamo com tudo no desafio, hein?!?!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. adoro azul, mas esse tom tá amadoooooooooo demais
    beijokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Vamo que vamo ao verão lindonas!!!
    bjos

    ResponderExcluir