terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A marmita está na moda!

Bom dia gente linda,
Quem trabalha fora de casa sabe que comer todo dia na rua nem sempre é tarefa das mais gostosas e saudáveis. Além de sair caro: comer fora aumentou muito pessoal.
Daí, levar uma comidinha caseira preparada com todo amor do mundo para o escritório acaba sendo a melhor opção. E a boa nova é saber que há uma série de marmitas supercharmosas para você se animar e a começar a sua "operação marmita diária". Oba!
Além de economizar dinheiro, as marmitas caseiras são ótimas para quem de fato se preocupa em comer bem. Isso porque você conhece a procedência dos alimentos e ainda consegue controlar e escolher o que vai comer. É ou não é uma ótima resolução para os seus almoços durante a semana?
Inspire-se com a seleção de marmitas abaixo: Eu uso, quando vou trabalhar e você?
Antigamente saia para almoçar, mas ando levando quase que semanalmente a minha marmita. Com este calor que anda fazendo em Porto Alegre, me poupo de sair ao meio dia no calorão, e ainda por cima, como algo bem saudável e preparado por mim!

Mande a preguiça para longe e prepare sua marmita ultra saudável!
A minha marmita na última foto...sardinha ao escabeche!
Vou começar a bater mais fotos da minha marmita....essa fotinho era a única que eu tinha no escritório...Se cuidem lindonas e mantenham a boca fechada para as tentações....respirem fundo quando a tentação aparecer e lembre-se: VERÃO 2015 enão esqueçam de beber muita água!
Bjocas



4 comentários:

  1. nossa e isso ajuda demais!!!
    minha chefe ontem me disse porque eu nao começo a almoçar aqui na clinica para nao precisar descer todos os dias neste calor e forçar ainda mais minha perna!
    e acho que vou voltar a trazer minhas marmitinhas e ficar por aqui mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal começar a levar amanhã mesmo Lulu?
      Não perca mais tempo...ficar no ar condicionado neste calor tem o seu valor!!!
      Além de comeres algo mais saudável e não cair em tentação nos restaurantes...bjão

      Excluir
  2. Oi flor.
    Ahhh eu sou a rainha da marmita hahaha
    Sempre levei. E tenho varios modelos.
    Odeio gastar dinheiro com comida fora de casa. Acho um absurdo preço de restaurante. C bota uma folha 200 reais.
    kkkkkkkkkkk
    Amei o post.
    Bjao

    ResponderExcluir