segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

De volta ao meu foco...

Bom dia gente linda!
Quem acha que o ano começa hoje, põe o dedo aqui!
Pois é gente linda, viajei no final do ano, voltei e fui dar uma passeada no finde no litoral, acabei escorregando na jaca total...
Dois dias chuvosos na praia e a gente come bem mais do que deveria...


No meu caso a balança deu um aumento de 2,6kg, ou seja a balança marcou 89.2kg, acreditam?
Eu acredito, pois foi um festival de rapadura de amendoim, rapadura de doce de leite, bis, cucas...uia...


Mas pra tudo tem um jeito!
Ainda bem que hoje é segunda feira e estou focada a retornar com a Dieta Dukan, sua linda!
Hoje também retorno para as minhas atividades físicas: hidrobike, Insanity.
E também voltarei ao meus tratamentos estéticos: Manthus e Carboxiterapia.
Vamo que vamo...vou reler as minhas metas de 2014 diariamente e buscar forças dentro de mim!!
Quem me acompanha!
Você pode, você consegue, basta querer muito e lutar!!


Bjos e ótima semana!



4 comentários:

  1. Isso ai! Volta com tudo!
    ótima semana p ti!

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno, o importante é não desistir ! Unidas fazendo dieta Dukan!
    bjs
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  3. \o/
    acho que realmente o ano começou hoje mesmo!!
    bora la com força total amore!!
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir