sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aniversário de uma das minhas florzinhas: Juju

Hoje dia 31/01 é um dia especial: o aniversário da minha linda Juju. Menina meiga, que eu cuidei desde bebê...sim, minha mana ia estudar o curso Técnico de Enfermagem e eu ficava com ela à noite,...Criança meiga, esperta e serelepe...uma vez ela escalou uma grade de ferro, sem medo...kkkk...
Deus me deu a oportunidade dela me chamar de mãe!
Sim, sou a segunda mãe desta linda flor!
Que benção!
Filha linda, desejo tudo de melhor pra ti, hoje e sempre. Ande sempre no caminho do Senhor e tua vida será rodeada de benção diárias!
Te amo, minha filha!
Desculpa se sou grossa e ríspida as vezes, mas meu jeito sargentão as vezes é maior do que eu!kkkkk....Saiba que te gosto muito!




















Vou levá-la no cinema e depois vamos comer numa casa de chás...E ficarei devendo a Festa do Pijama que faremos em março, né juju...Já tá tudo organizado para quando as coleguinhas do colégio  já tiverem retornado das férias!!!

Parabéns mais uma vez lindona!!



Um comentário:

  1. Que moçona linda, parabens p ela *---*
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir