segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dica de Moda para cada signo

Fala meus amore, como foram de finde?
Eu e o maridão estamos numa empreitada ao estilo EXTREME MAKEOVER ou  DECORA do GNT!
Alguém se lembra deste programa?
Pois é, minha irmã viajou e deixou uma missão para nós: pintar e arrumar o quarto dela.

Como ela viajou com a minha mamis para Trancoso na Bahia merece este mimo!
Mas assim, a coisa tá feia...Quanto mais você mexe, pior fica...kkkkkk...Mas no fim vai ficar tudo lindo.
Semana que vem posto fotos antes e depois.

Bueno, hoje vou postar sobre umas matéria(em fotos)  bem interessante de moda que recebi e curti muito o meu signo: PEIXES. 
Dia 04 de março, meu aniver está chegando....contagem regressiva pelos 3.4....ou seria 3.1...kkkk? Brinco com meu sogro que estagnei nos 3.1....ninguém me tira deles....kkkk

Bjos lindonas!




2 comentários:

  1. Adorei o meu, Lisi... tudo a ver comigo! Sou de Aquário!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Não é que o look de aquario e bem a minha cara!!!
    beijos amore e boa reforma!!!!!

    ResponderExcluir