quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Receitinha de hoje: Smoothie de banana e limão

Fala meus amores, como andam?
Eu e o maridão mega cansados, mas felizes por termos quase finalizados o quarto da mana....agora faltam chegar os móveis. Assim que ficar tudo prontinho, mostro pra vocês!!
Adoro ver programas de decoração e fico mega inspirada, sempre!!!

Tenho a sorte do meu esposo ter uma disposição para arrumar, pintar, texturizar...eu e ele amamos esta parte de "Faça você mesmo"!

E você? Gosta deste tipo de serviço também?
Estou curiosa...kkk...

Gentem, segue abaixo receitinha que vi esta semana no site da Mimis: http://blogdamimis.com.br/2014/02/10/smoothie-de-banana-e-limao/

Fiz e fica muito bom e refrescante!
Pena que não tirei fotos: estava sem bateria na máquina e no celular...
Mas assino em baixo, vale a pena fazer...
Parece que não fica bom, mas me enganei!!!


bjos

4 comentários:

  1. eu adoro isso!
    vivo mudando redecorando minha casa!
    so nao da pra sair pintando tudo porque moro em casa de aluguel ai ja viu ne!!!!
    mas quando eu tiver a minha se prepare!!!
    adorei a receita
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não gosto muiuto por que tudo vai banana
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. eu adoro mexer nesse tipo de coisa tbm, tudo que coloca mão na massa eu tô dentro, parece que faz um bem pra alma! Achei a receita diferente e a cara do calor que tá! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito gostoso meninas!
    E Fabi, faz, a banana não fica tão marcante...o limão e o hortelã é que ficam evidentes!
    bjos

    ResponderExcluir