segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Um pouco do finde...

Oi meus amores, como andam?
Passaram bem o finde?
Eu só tenho a agradecer a Deus pelo meu ótimo final de semana,
sexta fui curtir com o maridão o Happy Valentine's day numa churrascaria...E pode?
Sim, pode!!!
Quando se vai num restaurante estilo buffet com muita comida, você já deve ir mentalmente preparado para não fugir da sua dieta.
Como se faz isso?
Comendo proteínas e saladas...
Sobremesa?
Nem pensar né sua linda...só se for Dukan...kkkk



No sábado de manhã eu e o maridão fomos tirar umas fotos em estúdio, porque eu mereço!kkkkkkk
Sim, ele me deu de presente uma sessão de fotos...Quando ficarem prontas as fotos eu mostro...
Aqui vai uma prévia sem photoshop e sem "lipagem" na barriga...kkkk...





Depois fomos almoçar na casa da mamis, que caprichou muito no almoço....comi gemendo...


E para finalizar a noite, fomos para o interior, na casa dos sogros, onde fizemos a Noite das Tapiocas...
Eu e minha cunhada preparamos as tapiocas e tinha uma variedade de recheios a escolher...E para ficar pior, bem pior, ainda tinha a tapioca doce de banana, canela e doce de leite...
Sucesso total!!!








E hoje já sabem...Day's protein...kkk

bjos grande e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário