quinta-feira, 20 de março de 2014

Buenos dias

Bom dia pra quem acordou feliz e alegre!!!!

Fala minha gente linda, tudo certo no desafio?
Vamos lá gurias!!!
Arrasando na make...tarefa semanal!!!

Consegui completar a tarefa hoje cedo, quando me arrumei para ir trabalhar...
Como sou mega ansiosa, não resisti até o almoço, já baixei as fotos e coloco agora para vocês visualizarem...

Posto fotos antes e depois para comprovar mais uma vez que não existe mulher feia meus amigos, existe é desleixo, falta de cuidado, auto estima baixa e depressão...

Somos mais que isso mulherada linda, por isso se levantem, se arrumem, se perfumem e ABAFEM!!!

Deixo também fotinhos da linda Camila Alves, ontem vendo uma revista que ela estava, tive que pesquisar e colocar para vcs admirarem a linda make, os brincos e a roupa linda que ela usou!

White total é tendência para o inverno também meus amores...

Meninas por favor observem o look dela e não o maridão...kkk....o cara é gato!
Eles formam um casal lindíssimo!

Bom dia e segurem firme na RA e AF.
Bjocas mil

Lisi














3 comentários:

  1. Só as maquiadas então! Heheheh!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!!
    Essa é a primeira vez que eu venho no seu blog!! Muito lindo!! :D
    Gostei da make!!

    Beijinhoss!
    http://www.faladani.com.br/

    ResponderExcluir