sábado, 1 de março de 2014

Março seu lindo! Mês do meu aniver!!!

Oi minha gente, primeiro dia do mês mais lindo do ano: o mês do meu aniversário!!

Sim, completarei bodas no dia 04, em plena terça de carnaval, com o marido viajando com a filha e eu sozinha...snif, snif...

OK, ok, na verdade eu adoro tirar uns dias para "retiro cabalístico", kkkk,,,
Tenho uns compromissos aqui em Poa e  o maridão viajou pra casa dos pais no interior...

O mais importante é que no meu dia não passarei sozinha,
irei almoçar fora com mana e mamis e filhotes que ficaram...À tarde maridão prometeu chegar!!

E estou planejando fazer um naked cake dukan especial pro dia...

Pois é, este tipo de bolo está bem na moda atualmente e eu, dukanete, como sempre, quero adaptar a receita e criar um naked cake dukan!

A foto abaixo é um naked cake normal, digo, "gordinho"...o meu quero fazer mais enxuto, com farelo de aveia ou de pão de ló, ainda não decidi!


Assim que ficar pronto eu terei o prazer em compartilhar a receita e fotos.

Bueno, hoje compartilho com vocês a receita da crepioca com recheio de atum e suco de laranja e morango que fiz de almoço pra mim hj...

Dá uma sujeira na cozinha meninas, mas é muito saboroso e melhor do que comprar comida processada e industrializada!! Pensem nisso!!

A receita da Crepioca foi tirada do blog da Paulinha Fit:

Ficou uma delícia!
O recheio foi uma lata de atum light
pimentão verde picado,
tomate picado,
sal e pimenta a gosto
1 colh. de cream cheese
Acompanhamento: salada de beterraba ralada e molho de mostarda e mel.

Suco de laranja e morango
1 laranja média
6 morangos
150 ml de água
Bater tudo no liquidificador, coar e decorar com um morango.


Delícia fazer dieta assim!!!

bjos e bom carnaval!









2 comentários:

  1. huuumm... parece bom! vou tentar a crepioca!

    bjs e força.

    depoisdosin.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
  2. a goma de tapioca dá pra comer na dukan (fase cruzeiro)?

    ResponderExcluir