segunda-feira, 21 de abril de 2014

Páscoa e ovinhos

Boa semana pra todos!!!!!!!!!

Como foram de Páscoa?
Espero que tudo maravilhoso sem jacar...


Ontem meu dia foi maravilhoso, embora não tenha ido viajar com o maridão e filhota para o interior, ontem aproveitei bem o dia: fui na missa pela manhã e marquei de ir caminhar num Parque aqui perto da minha casa com uma amiga.

Convide-a para almoçar comigo e saiu um frango grelhado, uma mix de salada e a quichê que fiz sábado.
Almocinho delícia!

Á tarde fomos ao cinema, curtir o filme A Gaiola Dourada, abaixo segue trailler
Uma comédia bem levinha mas deu para nos divertirmos!!!

Essa minha amizade com a Rosaura dura uns 15 anos pelo menos! Fomos colegas na faculdade e embora passemos algum tempo distantes, o carinho nunca diminuiu! E vocês, também possuem amizades sinceras, onde uma torce para o bem da outra? Eu tenho!

Levei um chocolate 80% para comermos e acabamos comendo um pedacinho cada uma, só para matar a vontade mesmo!

Depois de passar um agradável dia, muitos dos os meus amigos do face começaram a postar imagens de churrasco, sim gaúchos amam churrasco no domingo: prato oficial dos pampas!!

Foi me dando uma vontade absurda minha gente, e como minha mana ia dormir lá em casa, convidei-a para comer uma carninha fora...fizemos uma peregrinação até achar algum estabelecimento aberto no domingo de Páscoa à noite...mas conseguimos!!!!!kkk...ficam umas fotinhos:




Mas conseguimos e acabei matando a vontade da carninha...Ou seja, consegui me manter na linha e vcs?
Bjão e ótima semana


Um comentário:

  1. eu te admiro, muito...
    eu não me mantive na linha... mas vamos adiante, sempre.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir