quinta-feira, 3 de abril de 2014

Receitas: chocolate dukan e mais...

Buenos dias seus lindos e lindas,

Faz tempo que não posto receitinhas...
Mas hoje vou postar a receita para vocês fazerem na Páscoa: Chocolate Dukan.


Fiz, aprovei, a única ressalva é que ele derrete muito facilmente...
Então informo as amigas que pediram encomendas que não vai rolar....
é fazer, desenformar e comer minha gente...não entendi como ela consegui ainda enrolar e papel laminado, o meu em segundos derreteu na mão...

CHOCOLATE DUKAN
3 colh. de sopa de leite em pós desnatado
1 colh. de sopa de cacau em pó
1 colh. de chá de essência a gosto (prefiro RUM)
20 gotas de adoçante líquido ( EU USEI 1 colh. de sopa de adoçante em pó)
4 colh. de sopa de leite líquido desnatado

Misture tudo, preencha as forminhas, leve ao freezer por 1 hora e desenforme...
Corra pra galera...







Abaixo segue uma outra receitinha que adaptei...
A receita original eu peguei no site da Blogueira Mimis, http://blogdamimis.com.br/2013/09/23/pink-sandwich-de-frango/

SANDWICH DE BERINJELA
No dia que fui fazer, estava preparando a janta pra galera lá em casa e era uma comida normal...pra mim ia preparar o pink sandwich mas sei que não deu tempo de fazer o pão dukan, e me lembrei que tinha berinjela e coloquei-as no grill.
No final recheie com a pastinha de frango e ficou mara!!!
Só cortem em rodelas mais grossas que o normal, para parecer um sandwich mesmo.

Voilá...





SANDWICH DE FRANGO GRELHADO
E na outra foto fiz um sandwich de frango grelhado...não tem mistério...colquei os bifes de frango no grill, e depois coloquei um pouco de salame picado, queijo e pimentão...Delícia!!!






8 comentários:

  1. tudo delicioso... adorei a ideia do chocolate dukan... fica bom?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom lindona, pena que derrete facilmente...mas daí é comer e correr pro abraço!
      kkkk

      Excluir
  2. ai quantas tentações!!! Tudo com cara ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se puxando na cozinha, hein Lisi!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. menina que delicia!!
    adorei as receitinhas!!!!! amei!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades lindona, como andas?
      Faça e depois me diga como ficaram!!!
      bjs

      Excluir