sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mês de Maio: venha seu lindo!

Oi meus amores,
só eu fiquei de bobeira ontem?

Me controlei até de tarde, depois jaquei com bolo de cenoura e sanduiche de queijo e salamito...
Uia!

Mas finalizei com uma salada de fruta com iogurte e mel como janta...kkk


Bueno, passado o estrago, hoje acordei com preguicinha, mas tirei forças do dedão do pé para me levantar e ir pra academia as 7h50 da matinha...Minha aula começa as 8h...cheguei 5 minutos atrasada, mas valeu cada esforço...

Cheguei na academia e para chegar até a piscina passo pela sessão de fitness e vocês não tem idéia da quantidade de gente malhando cedo assim!

Cheguei a me envergonhar!!
E pensar que eu tinha vontade de me sabotar e ficar esparramada na cama!

Sai de mim preguiça, ontem era o seu dia, hoje não!
Nem vem que não tem pra ti!!

e já estou com uma baita vontade de fazer o Insanity!!


Bora malhar e gastar mais do que consumimos para a dona balança sorrir pra nós!

Quem quer vir comigo no mês de Maio?

Avante gente linda!!!

Fotinhos da hidroginástica!






3 comentários:

  1. É isso aí, Lisi!
    Que maio nos traga muita disposição para a AF!!! Estou nessa também!
    Bjs e bom fds! =)

    ResponderExcluir
  2. Partiu maio! Mês de ficar velha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ai sim!
    adoro hidro!! nao vejo a hora de poder voltar
    beijos

    ResponderExcluir