segunda-feira, 5 de maio de 2014

Recomeços

Oi meus amores,
andei bastante pensativa neste final de semana.

Ando insatisfeita com algumas coisas, tipo, minha falta de emagrecimento...

Sim, pelo meus cálculos estou há 9 meses estacionada no mesmo peso, oscilo e volto, oscilo e volto...

Bom, e hoje como o dia oficial dos recomeços, decidi voltar a acreditar no meu potencial e quero retomar com tudo esta segunda fase do meu emagrecimento.

Sim, já emagreci bastante mas quero perder mais uns quilinhos.
Mas para isso tenho que ser uma boa garota: cuidar a alimentação e me dedicar mais aos esportes.

E para começar a entrar no ritmo, sábado, foi o Pilate's Day num parque aqui na minha cidade.
Fui, fiz uma aula com magic circle e adorei!
Embora esteja toda dolorida...kkk...mas valeu!!Olhem as fotinhos! De noite passo mais fotinhos!




Bora recomeçar minha gente?
Vamos acreditar que a gente pode e quer, então o negócio é arregaçar as mangas e parar de dar desculpinhas furadas!
AVANTE!!!!!!!!!!!

Bjs e linda semana


10 comentários:

  1. Ai, Lisi... eu também tô estacionada... Precisando de medidas urgentes (leia-se vergonha na cara), pra ver se perco esses quilinhos que teimam em continuar por aki!
    Vamos lá, amiga. Essa semana a gente vai caprichar!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS CAPRICHAR NARINHA!
      Avante lindona, e dê-lhe vergonha na nossa cara!
      kkkk
      bjs

      Excluir
  2. bora recomeçar sim, sempre
    estou pensando seriamente em começar uma dukan...
    :)
    beijos e lindissimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que vamo Fabi...
      De repente a fase de Ataque vai ti dar um gás!!
      Vamos lindona, acreditemos em nós: SOMOS PODEROSAS!!!
      bjs

      Excluir
  3. Lisi,
    Assim que se fala, recomeçar é preciso, sempre!!

    Uma ótima semana para você!!
    Beijos
    Nina (http://armazemreal.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. segunda sempre o dia de recomeçar!!!!!!
    e recomeçar é sempre maravilhoso ainda mais quando percebemos o que temos que fazer!!
    bora la entao! e força para vc na sua caminhada novamente!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que principalmente no começo, ou recomeço, a dukan é perfeita! Pelo menos eu acho que não teria conseguido se não fosse a dukan...

    Força aí que já já você tá eliminando peso de novo!!

    Bjss

    http://danidomeujeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. estamos no mesmo barco querida! Recomeço depois da paradeira! rsrsrs....

    Beijo grande e vamos juntas!

    ResponderExcluir