quarta-feira, 25 de junho de 2014

Voltando com tudo!!!!!!!!!!

Oi meus lindos e lindas, como andam?

Por aqui vai tudo bem...voltamos do Canadá na sexta feira e sábadão foi o dia de corrermos pro interior pra ver a filhota...quase um mês longe...coração já não aguentava mais de tanta saudades!!!

Vocês acreditam que mesmo me policiando com as comidas no Canadá e nos EUA eu consegui engordar 2.6 kg???

Imagino se eu tivesse me atirado nas cordas...teria engordado uns 10 kg brincando!!!!!!!!

Gente do céu, o que é isso?
Pra perder é difícil, mas pra engordar, basta respirar!!

Bora parar de reclamar, que não é o meu estilo e earregaçar as mangas pra continuar!!

Quem me acompanha????

Hoje comecei o dia tomando o chá de limão, que dizem que é ótimo para reduzir a gordura corporal...vamos lá!
Não custa nada tentar!!!

Bjs lindonas,
agora vou arrumar a casinha, que está mega ultra master precisando de um help!!!
E botar as roupas pra lavar...aproveito que a chguva deu uma trégua agora no meu 
Portinho...
bjs

5 comentários:

  1. Que bom que está de volta! Por mais incrível que seja a viagem, nada como voltar pro nosso lar, né?
    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Lisi, concordo, engordar é superultramega fácil! Deveria ser equivalente (perder peso).
    Fazer o que, o jeito é ir a luta...

    O clima do nosso RS não está nada bom para limpar/lavar roupas...hehe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acredito sim, mas logo vc irá conseguir, tenho certeza, a voltar no teu peso habitual... tenho certeza que tua viagem foi linda.... amo o Canadá com todo meu amor.
    beijo e lindo dia....

    ResponderExcluir
  4. amiga to aqui tbem numa dieta emergencial!!!
    vamos que vamos!!
    engordar e super rapido e facil!
    emagrecer que e o ruim!
    vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super verdaaade!!! Engordar é um segundo! Mas agora é pôr em ordem em tudo e seguir. Viagens são seeeeempre assim e realmente vc foi suuuper bem. Um bjo e sucesso aí

    ResponderExcluir