terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vontade de lutar!!

Oi minha gente, pois é, andei bastante sumida...

Mas realmente precisava deste tempo em off.

Precisava organizar as idéias, meus objetivos e formular novamente o esquema que me levará a buscar uma vida mais saudável.

Neste período que fiquei off, confesso que uns dias andei na linha e nem outros não...
O problema, que eu vejo é o radicalismo que a Dieta Dukan te impõe...
Sim, emagreci bastante com ela, mas atualmente não me vejo mais fazendo o radicalismo que ela nos propõe.
Tenho seguido bastante gente fit no Instagram que compartilham receitas maravilhosas e light.

Pretendo a partir de agora levar uma vida mais saudável, sem radicalismo mas sempre buscando uma alimentação saudável, isso inclui, frutas, verduras e carboidratos bons, como o farelo de aveia, a fibra de trigo, herança da Dieta Dukan que eu amo, pois consigo fazer bolos, pães e biscoitos...

Durante esta batalha, realmente descobri que alguns alimentos não me fazem nada bem: batata branca, farinha branca, açúcar e doces...nossa um deslize e o ponteiro da balança já mostra um aumento considerável.

Me proponho a buscar esta vida mais saudável, com uma alimentação balanceada e a mostrar tudo aqui com vocês: estão a fim de me seguir??

Vamos belezuras, não desistam de você!
Eu não desisti de mim, por isso estou recomençando hoje.

Bjs no coração,


7 comentários:

  1. O importante é isso, Lisi... Saber o que nos faz bem e o que não faz e viver o mais saudavelmente possível!
    Que bom que voltou!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narinha!!
      Estou na ativa: bora correr atrás do preju: Verão 2015 em cima!!!
      bjs

      Excluir
  2. Que bom amore que nao desistiu de lutar. Isso e mara. E o melhor de td que colocou as ideias em ordem. Vamos com tudo. Na torcida por vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me amo, não vou desistir de mim nunca!!!
      Tb estou na torcida pela tua rápida recuperação!
      bjocas

      Excluir
  3. Welcome back!
    Também não sou fã de radicalismos!
    Tudo em equilíbrio!
    Tudo de bom gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu alininha!!
      Tamo junta amiga!!!
      obrigada pelo carinho!
      bjocas

      Excluir
  4. Muito inspirador seu post! Obrigada por ter voltado!

    ResponderExcluir