quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Operação Meu Aniversário!!

Bom dia minha gente linda,
hoje entro na operação Aniversário!

Sim, faltam 30 dias para o meu aniversário!!

Sou pisciana, romântica e sonhadora.
Sou, isso tudo e mais um pouco!!

Sério gente, sou muito sonhadora, de planejar, organizar tudo,
meu esposo é o meu contrário: pura razão.

É ele que me traz de volta ao planeta terra quando a pessoa aqui, só pensa em viajar nas asas da imaginação...kkk....

Bueno, falta um mês para o meu aniversário e decidi bolar esta Operação Meu Aniversário pois quero chegar no meu grande dia, radiante, mais leve e muito feliz em ter muitas coisas a agradecer!!
Porque tanto as coisas boas e coisas ruins só nos ajudam a crescer!!!

Quem vem comigo nesta jornada??



Abaixo segue um textinho que tirei da internet, de autor desconhecido, que vale muito a pena a leitura.

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 


Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 


Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 


Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 


É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Quase chorei!!
Lindo dia amores!!!

2 comentários:

  1. uhuhuhuhuhu que tudo amiga!!!!
    vai que vai e boa sorte no seu projeto!!!
    tamo juntas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lisiii falta pouco heim 30 dias passa rapidão e você vai chegar no grande dia LINDA e BELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tracei uma meta também...e meu níver é em maio...quero abdome mais durinho rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir