segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Curvas reais!

Oi lindonas, hoje vou falar sobre um tabu que está sendo aos poucos derrubado...
Adorei esta matéria e resolvi repostar aqui, pois nós, mulheres de verdades, temos curvas, celulites, estrias e não somos largadas!
Queremos e buscamos nosso bem estar e vida saudável!!


Curvas reais!

Há tempos uma fashion week não dava tanto espaço para as mais diferentes formas de beleza quanto a última edição da Semana de Moda de Nova York. Depois de trazer para a passarela uma modelo com Síndrome de Down e outra com braço biônico, foi a vez de uma top plus size arrancar aplausos da plateia.
Aos 28 anos, a bela Ashley Graham liderou um grupo de modelos com os mais diversos shapes para a grife canadense Addition Elle. Detalhe bacana: Ashley vestiu peças da coleção que ela própria criou em parceria com a marca, que visa celebrar a diversidade e valorizar a beleza dos corpos femininos.
Batizada de Black Orchid, a linha é pensada para as mulheres curvilíneas e traz itens como sutiãs rendados, calcinhas de cintura mais alta e espartilhos. Elogiada no Canadá, a coleção da Addition Elle também começou a ser vendida nos Estados Unidos pela Nordtroms. A gente torce para que chegue por aqui também!
Após o desfile, Ashley comemorou a repercussão do desfile na NYFW em seu Instagram:
— Que experiência incrível. Todas as meninas estavam demais! — escreveu.



Um comentário:

  1. olha!!!
    se sabe que depois de emagrecer 67 quilos tudo caiu aqui ne!
    mas se sabe que nem penso em fazer cirurgia plastica!!!!
    eu sabia que isso ia acontecer! meu marido sabia!
    e to tao feliz com isso que eu nem ligo pra midia ou pro que os outros vao dizer!
    to tao feliz que isso nao me incomoda!
    mas cada um cada um!
    eu acho linda essas gordinhas que desfilam e mostram que podem sim ser felizes com as curvas que tem!!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir