quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tendência para o inverno 2016

Bom dia, gente linda e saudável!

Hoje pesquisei sibre tendência do inverno que se aproxima...como assim?
Estamos em pleno verão!
Sim, mas já quero adiantar para vocês dicas para o Inverno/2016.

Depois me contem se gostaram.
Bjs

6 tendências do SPFW que você vai desejar no inverno 2016

Onda metalizada
Depois de reinar em algumas temporadas, o dourado perde o protagonismo para o prata, que se destaca como recurso indispensável para iluminar os looks sóbrios da estação. Na hora de usar, a regra é não economizar. Aposte em peças completamente metalizadas, como casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista, como mostrou a Ellus, Wagner Kallieno e UMA por Raquel Davidowicz.
O retorno das pochetes
Apesar de controversas, as bolsas hit dos anos 80 prometem voltar à cena fashion no próximo inverno. E os modelos surgem repaginados, prontinhos para se adaptarem a diferentes estilos. A Lilly Sarti criou um cinto de pegada boho com bolsos estratégicos. Já a UMA por Raquel Davidowicz embarcou no universo urbano e apostou em uma pochete com cara de clutch. A Ellus Sport Deluxe trouxe um modelo esportivo perfeito para a academia, já Helô Rocha investiu em versões sofisticadas feitas de píton.

Transparência reveladora
Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados, que estiveram na passarela de Herchcovitch;Alexandre, Animale, GIG, PatBo, Reinaldo Lourenço e Helô Rocha.

Ombros à mostra
O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. Até as golas rulês apareceram em decotes nadadores generosos. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Animale, Ellus, Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Vitorino Campos, PatBo e Gloria Coelho apostaram!

Listra p&b
O print da estação, sem dúvida, será a listra p&b. Ela apareceu em calças, camisas e casacos, ora com ares de alfaiataria, ora com uma pegada esportiva. Versátil, é a estampa ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio. Na passarela da Juliana Jabour, houve até um mix and match com poás p&b - combinação infalível! Giuliana Romanno, Iódice e Osklen foram outras grifes investiram!
Veludo molhado
Depois de passar algumas estações adormecido no fundo do armário, o veludo ganhou nova vida nas passarelas da Ellus, Osklen e Reinaldo Lourenço. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas, cores inusitadas - verde, mostarda e vinho - e propuseram um contraste perfeito ao combiná-lo com renda fina.

Um comentário:

  1. adoro o inverno!
    acho que ficamos mais chiques!!!!
    agora magrela quero ver se eu compro uma botinha!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir