segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vontade de mudar minha história!

Fala minhas lindas e lindos,
estou viva!!!

Sim, em agosto nasceu meu bebê lindo, saudável.

Mamãe aqui se comportou bem durante a gestação inteira, mas confesso que desde que ele nasceu ando comendo muitas coisas que me privei durante a gestação.
Como assim, vocês irão me perguntar?
Pois é, me permiti comer muuuuitas besteiras que até então não estava comendo.

Pois bem, embora não tenha me pesado ainda, sinto que minha barriga anda saliente e sinceramente não ando contente comigo mesma.

Por isso resolvi dar um basta nesta vida loka e começar a me amar, me cuidar e mais importante, buscar qualidade de vida e deixar de ser gordinha.

Para piorar, esse dias fui ao shopping e uma mulher na fila queria me dar lugar pois disse, você está grávida...
oi? Tive meu bebê há dois meses e meu panceps tá grande e inchado ainda.
Bueno, não quero passar por situações assim, por isso reoslvi voltar a escrever diariamente para vocês!
Quem me acompanha?
Vamos buscar uma vida saudável, Sim é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário